top of page
  • Lucas DP Sartori

Dr Lucas participa do Plastic Regenerative Surgery Meeting 2019

Durante os dias 06 e 07 de Abril, no Hotel Sheraton Porto Alegre, ocorreu o Plastic Regenerative Surgery Meeting 2019, congresso organizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica- Regional RS.O Dr. Lucas Dal Pozzo Sartori, Cirurgião Plástico que atua nas áreas de Cirurgia Plástica Facial e Corporal, Procedimentos Minimamente Invasivos e Implante Capilar, esteve presente no evento.

O foco central foi a utilização da gordura na Cirurgia Plástica e o convidado principal foi o Dr. Sidney Coleman, Cirurgião Plástico americano que criou o protocolo de preparo da gordura utilizado atualmente à nível mundial. 


Quando adequadamente manipulada, a gordura do próprio paciente, que é retirada através da lipoaspiração, mantém as propriedades de células-tronco e pode ser utilizada para diversos fins: - Melhora das pequenas rugas da Região Facial; - Preenchimento de Face em substituição ao Ácido Hialurônico, com durabilidade permanente;   - Volumização do Glúteo; - Volumização da Mama em conjunto com próteses mamárias; - Corrigir regiões com depressões e afundamentos no corpo; - Melhora de cicatrizes; - Fechamento de feridas abertas ou com difícil cicatrização; Os procedimentos de lipoaspiração (retirada) e enxertia (colocação) de gordura devem ser feitos apenas em ambiente hospitalar, com anestesia para conforto, com materiais estéreis e realizados por um Cirurgião Plástico.

Caso tenha alguma curiosidade ou deseje agendar uma consulta, o Dr. Lucas atende nas cidades de Ijuí e Porto Alegre e pode ser contatado através das redes sociais, site ou telefones das clínicas.

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page