Se você sofre com mamas flácidas e caídas, não se preocupe: você não está sozinha!
Essa é uma queixa bastante frequente no dia a dia do consultório, seja por questões genéticas (mulheres que naturalmente têm as mamas mais caídas), por consequência da gestação e amamamentação ou mesmo por uma perda de peso importante.
A boa notícia é que a Cirurgia Plástica pode te ajudar!
A primeira coisa que precisamos entender é que a cirurgia de levantamento das mamas se chama mastopexia, e provavelmente essa é a cirurgia recomendada no seu caso. Isso nos abre duas possibilidades, que vão determinar se a mama vai ficar mais firme e marcada ou menos:
Mastopexia sem o uso deprótese;
Mastopexia com o uso deprótese.
Na mastopexia sem prótese, nósvamos ter como resultado umamama mais levantada, mais alta,mas com aspecto natural, maismaleável.
Quem busca naturalidade, devebuscar a mastopexia sem prótese.
Na mastopexia com prótese, temos um resultado diferente. Naqueles casos de pacientes que têm queixa de mamas mais caídas, mas que também são mais esvaziadas, que causam dificuldade de usar decote, devemos optar pela mastopexia com prótese.
Com essa cirurgia, consigo entregar o resultado de uma mama mais desenhada, mais firme e mais marcada no polo superior.
Isso também não significa que seja uma mama artificial! Podemos usar próteses com diferentes perfis de projeção, trazendo bastante naturalidade.
Utilizando um perfil moderado, porexemplo, conseguimos umamarcação mais delicada dessamama; com um perfil super alto, emcontrapartida, obtemos uma mamabem mais projetada e aparente.
Ou seja, com a prótese, conseguimos definir inclusive quãomarcada queremos essa mama!
Resumindo:
Se você busca um resultado mais natural: mastopexia sem prótese.
Se você busca um resultado comuma mama mais marcada, maisdefinida: mastopexia com prótese.
Se você se interessou, é só entrar em contato pelo link, clicando aqui. para marcar uma consulta. Vai ser o maior prazer poder te atender e te ajudar a conquistar as mamas que sempre sonhou!
Comments