top of page
  • lucas7853

Blefaroplastia inferior: você sabe quando está indicada?

A blefaroplastia, cirurgia das pálpebras, é uma das cirurgias faciais mais buscadas aqui na Clínica Sartori.

Geralmente, os pacientes chegam buscando essa cirurgia por um incômodo com o excesso de pele na pálpebra superior. Mas você sabia que, na maioria das vezes em que é indicada a blefaroplastia superior, também indicamos a blefaroplastia inferior?

Vamos entender melhor sobre isso?

Basicamente, indico a blefaroplastia inferior em 4 situações:


1. Flacidez de pele da região, que corrigimos com a ressecção de pele em excesso.

2. Edema (inchaço) na área inferior dos olhos, que tratamos com a retirada do excesso de gordura das três bolsas palpebrais existentes na região.

3. Olheiras (afundamento na região), que podemos tratar com o preenchimento com gordura, retirado de outro lugar do corpo do próprio paciente.

4. Canto dos olhos caídos, que podem ser elevados com a uma fixação mais superior, por meio da técnica chamada de cantopexia.


Então, pessoal, apesar de a blefaroplastia superior ser mais conhecida, não podemos esquecer das indicações da blefaroplastia inferior, que nos traz resultados excelentes!


Se essa é a experiência que você deseja para a realização da sua Cirurgia, entre em contato pelo link https://wa.me/555597072522.

Por meio de uma consulta presencial eu vou poder avaliar o seu caso e as suas queixas e então sugerir as técnicas e procedimentos mais indicados para atender suas expectativas.

1.803 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page