top of page
  • Lucas DP Sartori

O que você precisa saber sobre o CMSlim

A mais nova tecnologia para estímulo da musculatura corporal


Imagine estimular a musculatura do seu corpo, em regiões como bumbum, braços, coxas e abdome, de forma intensa e constante, porém, sem todo aquele esforço de quando realizamos uma atividade física!


Esse é o poder do CMSlim, a mais nova tecnologia da nossa Clínica Sartori que chega para complementar com ainda mais excelência os resultados das nossas Cirurgias de Lipoaspiração HD ou Abdominoplastia com Lipoaspiração.



Como ele funciona?

Usado nas melhores Clínicas de Dermatologia e Cirurgia Plástica do Brasil e aprovado por famosos como Grazi Massafera, Jesus Luz, Sabrina Sato e Ana Hickmann, o CMSlim é um aparelho que estimula diretamente os músculos através de um campo eletromagnético que causa 20.000 contrações supramáximas a cada 30 minutos. Essas contrações supramáximas não podem ser reproduzidas em uma academia ou em casa.


Seus efeitos se baseiam em três pilares:

▪️ Hipertrofia: aumento da musculatura existente; ▪️ Hiperplasia: produção de novas fibras musculares; ▪️ Redução de Gordura: estímulo do metabolismo que gera queima de gordura na região aplicada.


Isso significa que, além de proporcionar o fortalecimento da musculatura já existente, também induz à formação de novas fibras musculares e à redução de gordura localizada na região aplicada devido a todo o estímulo causado pelas contrações.



Em que regiões ele pode ser aplicado?


O CMSlim pode ser usado por pessoas de diferentes faixas etárias e aplicado em todas as regiões em que o paciente deseje fortalecer a musculatura, como por exemplo:


- Braços: para tonificar a musculatura do bíceps e tríceps;


- Coxas: para tonificar a musculatura da parte interna ou a coxa externa;

- Bumbum: na região dos glúteos para dar aquele up e deixar a região mais firme;


- Panturrilhas: para quem precisa reforçar a musculatura para treinos,

- Abdome: para tonificar e aumentar as fibras musculares, diminuir a gordura localizada e para complementar os resultados das Cirurgias de Lipoaspiração HD ou Abdominoplastia com Lipo.



Como ele complementa os resultados das Cirurgias Plásticas?


O CMSlim chega para complementar o nosso Protocolo para as Cirurgias de Lipoaspiração HD ou Abdominoplastia com Lipo que têm como pilar a associação das melhores técnicas com as melhores tecnologias para resultados ainda mais excelentes.


As sessões iniciam cerca de dois meses após a realização do procedimento, duas por semana, somando oito sessões ao todo.



Posso fazer sessões do CMSlim sem fazer Cirurgia Plástica?


Sim. A associação do CMSlim aos Protocolos de Cirurgias vem para complementar os

nossos resultados.


Mas, independente disso, você pode tratar a musculatura corporal de diferentes áreas do seu corpo mesmo que não faça nenhuma cirurgia.


Após avaliar o seu caso e os seus objetivos a nossa equipe monta um Protocolo personalizado de sessões para você.


Entre em contato para agendar uma avaliação, vamos ter o maior prazer em te atender! Nosso WhatsApp pode ser acessado pelo link https://wa.me/555597072522.


8.935 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page