• Lucas DP Sartori

Protocolo completo para um Abdome dos Sonhos


Se você pudesse corrigir o que te incomoda no seu abdome, o que você faria?


A maioria das pacientes que atendo no meu Consultório relatam o desejo de melhorar alguns aspectos dessa região do seu corpo, principalmente com relação à gordura localizada e à flacidez de pele.


São queixas muito comuns que podem ser resolvidas com cirurgias, mas o que muitas pessoas não sabem é que, mais do que retirar essa gordura e pele excedentes, hoje existem tecnologias que nos permitiram evoluir ao ponto de poder oferecer aos nossos pacientes protocolos completos para a conquista do abdome dos sonhos.


É caso da Lipoaspiração + Mini-Abdominoplastia + Renuvion + CMSlim. Duas cirurgias que podem ser associadas no mesmo dia para corrigir a gordura localizada e retirar o excesso de pele e duas tecnologias capazes de proporcionar uma melhora da flacidez de pele e da musculatura abdominal.


Protocolo Lipoaspiração + Mini-Abdominoplastia + Renuvion + Cmslim


Cirurgia de Lipoaspiração


Cirurgia em que retiramos a gordura localizada na camada mais profunda, que chamamos de Lamelar, onde se concentra o maior volume e que traz como resultado uma mudança no contorno corporal da paciente.


Antes da cirurgia, o médico faz marcações nas áreas que serão lipoaspiradas. As incisões têm entre 0,5 a 1,0 cm. Nos orifícios são inseridas as cânulas que atravessam as camadas da pele até atingir a camada profunda de gordura, para realizar a Lipoaspiração Tradicional, e após a camada mais superficial, para realizar a Lipoaspiração HD.


A cânula é conectada a um Vibrolipoaspirador, aparelho que exerce uma pressão para sugar a gordura, enquanto vibra, que vai para um frasco coletor. Depois da aspiração, as incisões são fechadas com fios bem delicados.



Cirurgia de Mini-Abdominoplastia


Cirurgia para retirada de uma pequena quantidade de gordura localizada na parte inferior da barriga, entre o umbigo e a região íntima, indicada especialmente para paciente magra com gordura acumulada nessa região, pouca flacidez de pele e estrias.

O corte normalmente é pequeno, menor do que uma Abdominoplastia Tradicional. Através dele retiramos o excesso de gordura localizada e o excesso de pele e reposicionamos a pele esticando-a para o fechamento do corte.


Tecnologia RENUVION



O Renuvion é uma das tecnologias mais modernas e eficientes para o tratamento de flacidez de pele e que agora faz parte dos nossos Protocolos, indicado para potencializar os resultados de cirurgias de Lipoaspiração e Mini-Abdominoplastia.


Ele mais parece uma pistola com uma cânula, a qual é introduzida sob a pele da paciente através de um corte igual ao de uma Lipoaspiração, entre 0,5 a 1,0 cm. O aparelho mistura gás hélio e radiofrequência, que juntos, geram o que chamamos de jato de plasma.


Ao soltar esse jato de plasma sob a pele, o Renuvion reduz os septos fibrosos que ficam abaixo da pele, ocasionando uma retração da pele. Esse efeito é gradual e vai sendo potencializado durante os próximos 6 a 9 meses, com estímulo de colágeno nesta região, o que vai ocasionar retração de pele e melhorar os resultados finais.


Tecnologia CMSlim

A mais recente tecnologia adquira para a Clínica Sartori que chega para complementar com ainda mais excelência os resultados das nossas Cirurgias de Lipoaspiração HD ou Abdominoplastia com Lipoaspiração. Usado nas melhores Clínicas de Dermatologia e Cirurgia Plástica do Brasil, o CMSlim é um aparelho que estimula diretamente os músculos através de um campo eletromagnético que causa 20.000 contrações supramáximas a cada 30 minutos. Seus efeitos se baseiam em três pilares:

▪ Hipertrofia: aumento da musculatura existente;

▪ Hiperplasia: produção de novas fibras musculares;

▪ Redução de Gordura: estímulo do metabolismo que gera queima de gordura na região aplicada.


Geralmente indicado após dois meses após a realização das Cirurgias.


Isso significa que, além de proporcionar o fortalecimento da musculatura já existente, também induz à formação de novas fibras musculares e à redução de gordura localizada na região aplicada devido a todo o estímulo causado pelas contrações.


Com isso, podemos dizer que este é um Protocolo verdadeiramente completo, pois além de retirarmos a gordura localizada e a pele em excesso, também conseguimos tratar a flacidez residual e estimular a região abdominal para fortalecer a musculatura da paciente e até mesmo a formação de novas fibras musculares.


Se você se interessou por este Protocolo, entre em contato através deste link https://wa.me/555597072522 para marcar uma consulta de avaliação e então sabermos se você se encaixa para realizar essa sequência de procedimentos ou outra mais adequada para o seu caso.

231 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo